Menu de Acessibilidade
Menu Conteúdo Busca Mapa Acessibilidade
Data de publicação: 3 de maio de 2023
Todas as quartas – feiras ocorre no Saae o Diálogo Semanal de Segurança – DSS, proporcionado pelo Técnico em Segurança do Trabalho, Lucas Horta. Cada encontro possui uma temática diferente, e o dessa semana foi a abertura da campanha Maio Amarelo.
O Maio Amarelo é um movimento internacional que busca conscientizar a população sobre a importância da segurança no trânsito. Durante todo o mês de maio, diversas ações são realizadas para alertar sobre os perigos das imprudências nas vias, como excesso de velocidade, uso do celular ao volante e não respeito às leis de trânsito.
Durante este mês, o Saae de Itabirito irá produzir ações para conscientizar, cada vez mais, os servidores, principalmente os motoristas, trazendo mais segurança para todos.
Além disso, aproveitando a turma reunida para o DSS, a Gerente Administrativa do Saae, Danielle Braga, parabenizou os servidores que fazem aniversário no mês de abril e cantou os parabéns.