SAAE

Postado no dia: 17/09/19
Saae constrói cerca na UTA da BR 040 para garantir a segurança

O objetivo da obra foi aumentar o nível de segurança dos servidores e dos equipamentos do local

Saae constrói cerca na UTA da BR 040 para garantir a segurança

O muro aumentou a sensação de segurança da equipe

O setor de engenharia do Serviço de Saneamento Básico (Saae) de Itabirito finalizou na última sexta-feira (13), a entrega do cercamento da área externa da Unidade de Tratamento de Água (UTA) da BR 040. O objetivo da obra foi aumentar o nível de segurança dos servidores e dos equipamentos do local.

De acordo com o engenheiro, Clayton Almeida, a obra foi toda realizada por uma empreiteira ao custo de 103 mil reais e levou cerca de dois meses para ficar pronta.

Ele acrescenta que a cerca foi feita de mourão em concreto com dois metros e meio de altura, além disso, foi colocada concertina em toda a extensão. “Nossa intenção foi dificultar a entrada de pessoas mal intencionadas e assim garantir a segurança dos servidores que lá trabalham”, informou Clayton.

O chefe da UTA, Aldair Silva, informou que a obra surtiu o efeito desejado ao aumentar a sensação de segurança da equipe, além de trazer mais tranquilidade. “Outro ponto importante foi que a construção demonstra a preocupação do Saae com o bem estar dos servidores”, finalizou.