SAAE

Postado no dia: 13/09/21
Saae de Itabirito abre Processo Seletivo Simplificado para contratações temporárias

O Serviço Autônomo de Saneamento Básico de Itabirito abre Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de vagas de contratação temporária.

Saae de Itabirito abre Processo Seletivo Simplificado para contratações temporárias

O Serviço Autônomo de Saneamento Básico de Itabirito abre Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de vagas de contratação temporária. A partir do dia 13 de setembro, os interessados deverão realizar a inscrição no site da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa - Fundep. O prazo ficará aberto por 15 dias, até o dia 27 de setembro.

Serão oferecidas 28 vagas para funções públicas nas áreas:

Oficial de Serviços e Obras, Auxiliar de Serviços Operacionais, Auxiliar de Serviços Administrativos, Operador de Veículos e Equipamentos Especiais, Agente Administrativo, Assistente Administrativo e Técnico de Contabilidade.

Aos cidadãos sem acesso à internet serão disponibilizados um computador e uma impressora com tinta e papel para que possam realizar inscrições, sendo de exclusiva responsabilidade do candidato realizar o respectivo procedimento nos termos do Edital, no seguinte local: Associação Comercial Empresarial de Itabirito, situado na Avenida Queiroz Júnior, nº 77, 3º andar, Centro, Itabirito-MG, no horário de 12 horas às 17 horas e 30 minutos.

Os candidatos que optarem por realizar a inscrição utilizando o computador do endereço acima citado, poderão comparecer no local no período de 13 a 27 de setembro de 2021. Após esse período não será disponibilizado computador com acesso à internet e impressora para os candidatos.

 

Isenção da taxa de inscrição

Candidatos de baixa renda, inscritos no Cadastro Único e candidatos doadores de medula óssea poderão requerer, nos dias 13 e 14 de setembro, a isenção da taxa de inscrição. O requerimento de isenção deverá ser preenchido no site da Fundep.

 

 Seleção de candidatos

A seleção será realizada em etapa única por meio de análise de experiência profissional. A documentação comprobatória deverá ser encaminhada no ato da inscrição, via upload, conforme especificado no edital.

Para consultar as vagas disponíveis e demais informações, é imprescindível que os candidatos leiam atentamente ao edital e os requisitos para inscrição. Em caso de dúvidas referente ao processo seletivo, os candidatos deverão enviar um e-mail para concurso@fundep.com.br. 

 

Confira o edital em: WWW.GESTAODECONCURSOS.COM.BR e WWW.SAAEITA.MG.GOV.BR