SAAE

Postado no dia: 05/05/20
Saae de Itabirito promove obra de drenagem no Novo Santa Efigênia

O objetivo da obra foi drenar a água da chuva e evitar problemas para os moradores

Saae de Itabirito promove obra de drenagem no Novo Santa Efigênia

O trabalho foi feito pela equipe de drenagem

O Serviço  Autônomo de Saneamento Básico (Saae) de Itabirito realizou uma obra de implantação de rede de drenagem (águas pluviais) na rua Dom Luciano de Almeida no bairro Novo Santa Efigênia.

O trabalho aconteceu na última quarta-feira (29) e consistiu na interligação de oito metros de um tubo de PVC 150 mm, seguido da concretagem do trecho, para drenar a água da chuva com mais eficiência e evitar problemas para os moradores.

O chefe do Setor de Drenagem, Márcio Antônio de Oliveira, explicou que as obras tiveram o objetivo de sanar um problema na drenagem particular por conta de uma nascente de água debaixo do prédio, responsável por fazer jorrar água na rua.

“Trabalhamos com celeridade para resolver um problema, que trazia transtornos para os moradores da rua e contribuindo com a melhoria da infraestrutura de Itabirito”, contou Márcio.

Segundo o diretor-presidente, Rogério Eduardo, essa intervenção no bairro Santa Efigênia é mais uma etapa de melhorias no serviço de drenagem que entregamos para a população.