SAAE

ÚLTIMOS COMUNICADOS

Interrupção do abastecimento de água
O Saae informa que nesta terça-feira, 07, haverá uma manutenção no Sistema Abastecer que acarretará na interrupção do abastecimento de água de alguns bairros. A previsão é que o abastecimento de água seja normalizado, gradativamente, da final da tarde do dia (07). Bairros atingidos: Novo Itabirito, Floresta, Monte Verde, Veneza, Itaubira, Álvaro Maia, Pedra Azul, Floresta, Padre Adelmo, São Geraldo, Santa Efigênia, Meu Sitio I e II, Cardoso, São José, Liberdade, São Mateus, Recanto da Mata, Gardenville, Adão Lopes, Recreio dos Bandeirantes, Village Park, Estancia Real, Dona Luizinha, Bem Viver, Gutierrez e Jardim Imperial.

Interrupção do abastecimento no bairro Capanema
O Saae informa que o abastecimento de água para o bairro Capanema foi interrompido emergencialmente nesta terça-feira (02/04), para manutenção na rede de água da Rua Coelho Neto. A previsão é que o fornecimento de água seja normalizado, de forma gradativa, no decorrer da tarde de hoje (02).