SAAE

ÚLTIMOS COMUNICADOS

Fev
2020

O Saae informa que devido a uma manutenção no reservatório o abastecimento de água será interrompido para os bairros Dona Lila, Quinta dos Inconfidentes, Alto Espelho, Vila da Serra e Portões.
O Saae informa que devido a uma manutenção no reservatório o abastecimento de água será interrompido nesta segunda-feira, 10, para os bairros Dona Lila, Quinta dos Inconfidentes, Alto Espelho, Vila da Serra e Portões.

Dez

ABASTECIMENTO DE ÁGUA VILLA BELLA
O Saae informa que devido a uma manutenção emergencial no gerador de energia o abastecimento de água para o residencial Villa Bella foi interrompido.

Out

Interrupção no abastecimento devido ao rompimento da adutora
O Saae informa que o abastecimento de água dos bairros Saudade, Tombadouro, Santa Rita, Rosário e Boa Viagem foi paralisado devido ao rompimento da adutora do Tombadouro.

ABASTECIMENTO DE ÁGUA NO BAIRRO LIBERDADE
O Saae informa que foi detectado o vazamento que estava comprometendo o abastecimento de água do bairro Liberdade. A equipe realizou o serviço de reparo e o abastecimento de água está sendo normalizado de forma gradativa.

Interrupção do abastecimento de água
O Saae informa que nesta terça-feira, 07, haverá uma manutenção no Sistema Abastecer que acarretará na interrupção do abastecimento de água de alguns bairros. A previsão é que o abastecimento de água seja normalizado, gradativamente, da final da tarde do dia (07). Bairros atingidos: Novo Itabirito, Floresta, Monte Verde, Veneza, Itaubira, Álvaro Maia, Pedra Azul, Floresta, Padre Adelmo, São Geraldo, Santa Efigênia, Meu Sitio I e II, Cardoso, São José, Liberdade, São Mateus, Recanto da Mata, Gardenville, Adão Lopes, Recreio dos Bandeirantes, Village Park, Estancia Real, Dona Luizinha, Bem Viver, Gutierrez e Jardim Imperial.

Interrupção do abastecimento no bairro Capanema
O Saae informa que o abastecimento de água para o bairro Capanema foi interrompido emergencialmente nesta terça-feira (02/04), para manutenção na rede de água da Rua Coelho Neto. A previsão é que o fornecimento de água seja normalizado, de forma gradativa, no decorrer da tarde de hoje (02).