SAAE

ÚLTIMOS COMUNICADOS

Manutenção emergencial na Estação de Tratamento de Água
O Saae informa que, para corrigir um vazamento na caixa de contato onde ocorre a o processo de desinfecção da água na Estação de Tratamento de Água (ETA), o abastecimento de água para toda a cidade foi reduzido, na manhã desta sexta-feira (28/08).

2020

O Saae informa que, para devido ao rompimento da adutora, localizada na Rua Seis de Julho, o abastecimento de água de alguns bairros foi interrompido, emergencialmente, no final da tarde desta quarta-feira (26/08)
Bairros afetados: Padre Adelmo, Meu Sitio I e II, Recreio dos Bandeirantes, Gardenville, Monte Verde, Floresta, Recanto da Mata, Jardim Imperial, São Mateus, São José, Liberdade, Adão Lopes, Itaubira, Álvaro Maia, Bello Monte, Portões, Novo Itabirito, Van Damme, Pedra Azul, Mirante Mathias, Veneza, Chaparral, Vila Real, Village Park Real, Estância Real, Esplanada da Serra, Campo Belo, Calçadas, Santa Efigênia, Novo Santa Efigênia, Santa Tereza, Cardoso e Dona Luizinha.

COMUNICADO SAAE
O Saae informa que devido a falta de energia elétrica na ETA pela concessionária responsável o abastecimento de água foi paralisado para toda a cidade no dia de hoje(25).

COMUNICADO DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA
O Saae informa que devido à falta de energia elétrica nos sistemas de bombeamento, o abastecimento dos distritos Macedo, Saboeiro e São Gonçalo do Bação, foram interrompidos nesta tarde de sábado(21/03). Devido às fortes chuvas o abastecimento de água para toda a cidade foi reduzido, emergencialmente, neste sábado (21/03).

Fev
2020

O Saae informa que devido a uma manutenção no reservatório o abastecimento de água será interrompido para os bairros Dona Lila, Quinta dos Inconfidentes, Alto Espelho, Vila da Serra e Portões.
O Saae informa que devido a uma manutenção no reservatório o abastecimento de água será interrompido nesta segunda-feira, 10, para os bairros Dona Lila, Quinta dos Inconfidentes, Alto Espelho, Vila da Serra e Portões.

Dez

ABASTECIMENTO DE ÁGUA VILLA BELLA
O Saae informa que devido a uma manutenção emergencial no gerador de energia o abastecimento de água para o residencial Villa Bella foi interrompido.

Out

Interrupção no abastecimento devido ao rompimento da adutora
O Saae informa que o abastecimento de água dos bairros Saudade, Tombadouro, Santa Rita, Rosário e Boa Viagem foi paralisado devido ao rompimento da adutora do Tombadouro.

ABASTECIMENTO DE ÁGUA NO BAIRRO LIBERDADE
O Saae informa que foi detectado o vazamento que estava comprometendo o abastecimento de água do bairro Liberdade. A equipe realizou o serviço de reparo e o abastecimento de água está sendo normalizado de forma gradativa.

Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0